Mesmo sem uma confirmação da assessoria de Rafaella Silva, os boatos da gravidez da irmã de Neymar estão cada vez mais fortes. O colunista Leo Dias afirmou que o motivo do silêncio de Rafaella sobre o assunto seria a reação negativa de seu pai, que foi o último a saber da notícia e não gostou disso.

O colunista segue cravando que Rafaella está grávida, sim, e de 5 meses.

Ela estaria tentando fazer com que os ânimos se acalmem na família e ainda tentava a reconciliação com o craque do Flamengo, até ficar sabendo das conversas íntimas do ex. Leo Dias afirma que fontes da coluna dizem que Gabigol não quer reatar o relacionamento, mas está disposto a assumir o filho.

Uma foto ao lado de um DJ na festa de aniversário da mãe, Nadine, fez a desconfiança sobre a gravidez ganhar mais força. Isto porque Rafaella estaria com uma barriguinha mais saliente na imagem.

“Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disse a representante da irmã de Neymar.

O assessor de Gabigol mantém a mesma resposta de sempre: “Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre o próprio jogador faria de forma espontânea, sem especulações e fofocas.”