A equipe do Caldeirão do Huck estaria nervosa. O motivo é que antes de sair de férias, Luciano Huck esteve com muita frequência na sala da alta cúpula da Globo. O que mais tem deixado os funcionários aflitos é o fato do apresentador não comentar absolutamente nada, nem mesmo com os diretores da atração.

O possível fim do programa ganham cada vez mais força e, para quem não sabe, a aflição por não ter uma resposta concreta quanto a isso se dá por um motivo: quando acaba um programa na emissora, os funcionários normalmente buscam uma oportunidade em produções do mesmo núcleo. Caso não consigam, são desligados. A volta das férias de Luciano Huck nunca antes foi tão temida por sua equipe.

Luciano Huck tem se colocado como possível pré-candidato à presidência da República, e recebido apoio de alguns políticos importantes como Fernando Henrique Cardoso. Caso queira realmente disputar a presidência e entrar na política, o apresentador terá que sair da emissora para obedecer as regras internas da Globo que não permitem que qualquer um dos colaboradores tenha cargo em qualquer governo.