Os indícios de que Rafaella Santos está grávida de Gabigol aumentaram nesta semana. Uma foto da irmã de Neymar com uma barriga saliente em uma festa familiar e informações da colunista Fábia Oliveira de que a moça tentou se reconciliar com Gabigol, após descobrir que estava grávida, deram força aos conjecturas de que Rafaella está grávida. A assessoria de imprensa de Rafaella não confirmou e nem negou o fato. 

Rafaella contou ao craque que está grávida e que queria voltar. Entretanto, Gabigol disse que não queria voltar com ela, mas assumiria a criança e que arcaria com todas as responsabilidades como pai. O craque contou aos amigos a revelação de Rafaella. Segundo a colunista, quem terminou o relacionamento no fim do ano passado, pouco antes da virada do ano, foi o Gabigol. Em uma festa na casa da mãe Nadine Gonçalves, em Santos, Rafaella foi clicada ao lado de um DJ e pela primeira vez apareceu a barriguinha de grávida.

Nas redes sociais Rafaella escreveu “não vejo a hora” ao publicar a foto de uma criança. Em outra publicação, Rafaella parabeniza a mãe Nadine aumentando a especulação com a frase: “quero ser uma mãe fod* que nem você”