Dilsinho escapou da explosão causada por um cilindro de gás carbônico, durante um show na madrugada do domingo, 19, em Indaiatuba, em São Paulo. O acidente ocorreu durante o show de um DJ que se apresentava antes do pagodeiro. Quatro pessoas saíram feridas e foram socorridas para um hospital. O cantor, que estava no camarim e se preparava para subir ao palco em seguida, ficou assustado e suspendeu a apresentação. Os danos que o artista sofreu foram materiais, pois teve equipamentos de som danificados.

Os ferimentos mais graves foram sofridos por dois homens, sendo que um de 24 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva, enquanto o outro, de 30 anos, recebeu alta. Ainda, duas mulheres sofreram lesões leves, informou o G1.

Um dos feridos recebe atendimento dos Bombeiros
Um dos feridos recebe atendimento dos Bombeiros (Instagram)

Em vídeo postado pelo cantor nas redes sociais, ele descreveu ter ouvido uma “explosão grande”. ‘Ouvi do camarim e fiquei assustado. Deixou todo mundo assustado, aflito.Danificou vários equipamentos nossos de som”.

O acidente aconteceu no Clube Nove de Julho. Segundo o boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico que explodiu estava em uma máquina ao lado do palco e seria usado para efeitos especiais de fumaça. A perícia apura a causa da explosão. O clube alegou que o espaço está em dia com a vistoria do Corpo de Bombeiros, que o espaço foi alugado por uma produtora e que o equipamento que explodiu era do DJ Guga, que faria a segunda apresentação da noite, abrindo o show do pagodeiro.

O local ficou destruído.
O local ficou destruído. (Instagram)

Após a explosão, uma equipe dos bombeiros vistoriou os equipamentos no palco, esvaziou os outros cilindros e autorizou a continuação do evento. O DJ Guga se apresentou, mas Dilsinho se recusou: “Sou muito emotivo. Escolhi outra data pra gente se encontrar melhor em Indaiatuba. Fiquei mexido com tudo o que aconteceu”.

“Eu não ia me sentir bem, 100%, de tá fazendo o show hoje. Foi um negócio que mexeu com toda a minha equipe. A gente ficou muito assustado com tudo o que rolou”, finalizou o artista.