Após o sucesso de bilheteria em 2019, a festa Brega do Real tem a primeira edição de 2020 com shows de nomes conhecidos do ritmo mais cativante do Pará. No palco, se apresentam a Banda AR-15, Nelsinho Rodrigues, Banda Batidão e DJ Neto nas pickups. O show é hoje, 18, a partir das 22h, no Palafita, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Além das atrações de peso, a festa conta ainda com cerveja com preço especial a noite toda e diversas promoções ao longo da programação.

Um dos nomes mais conhecidos do brega, Nelsinho Rodrigues explica que, nesta apresentação, não só o ritmo que o consagrou enquanto artista terá destaque no palco. “Vamos tocar de tudo. Do brega ao pop, do rock ao forró, das músicas sertanejas ao arrocha. Vamos tocar um pouquinho de cada coisa”, explica ele, que se apresenta mais uma vez ao lado dos filhos, Júnior e Neto, em uma parceria familiar que já dura cerca de 20 anos.

Para o artista, a possibilidade de conseguir ser eclético durante as apresentações é um dos motivos que o fazem ser um dos artistas mais requisitados do segmento. “Modéstia à parte, não sou melhor do que ninguém, mas consigo agradar todo mundo porque procuro fazer o que o público gosta. As pessoas não vão só pelo brega, então conseguimos botar todo mundo pra dançar em vários ritmos. As pessoas também gostam de dançar o carimbó, a lambada, então procuro trabalhar em cima da música paraense. A gente também procura fazer um pouquinho da música sertaneja também. São duas de show eclético, que tem sido muito bem recebido. A gente recebe esse carinho com muita satisfação, muito orgulho. No palco, a gente procura proporcionar a mesma energia que eles passam, a gente contribui por meio das nossas canções”, pontua.

Com clássicos como “Gererê”, “Me Libera”, “Briga de Casal” e “Caprichos”, que somam um público cativo ao longo de 32 anos de carreira, Nelsinho pontua que os fãs mais antigos se somam ao público jovem, o que mantem a chama do brega acesa e sempre atual. “A cada década que passa, o público se renova. Hoje o público do Nelsinho chega na faixa etária dos 18 mas são várias gerações. A molecada curte as música clássicas do Nelsinho. Eles falam: ‘poxa, eu me lembro que era criança e meu pai, minha mãe, era teu fã e agora tô aqui com orgulho curtindo teu show'”, conta. “As músicas mais pedidas são as que falam de casais, de romantismo, tanto de separações quanto de retornos”, acrescenta.

Agende-se:

Brega do Real – 1ª Edição 2020

Dia: Sábado, 18

Hora: A partir das 22h

Local: Palafita (Rua Siqueira Mendes, 264, Cidade Velha)

Informações: (91) 99307-5654