O craque Gabigol traiu a ex-namorada e irmã de Neymar, Rafaella Santos, com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio. As conversas entre os dois foram vazadas e divulgadas pela coluna de Leo Dias, do portal UOL. As mensagens de Instagram datam entre setembro e novembro de 2019 mostrando bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros. O jogador que namorada Rafaella batizou o encontro com Mariana como ‘Nosso segredo’.

Gabigol não se pronunciou sobre a veracidade dos prints vazados. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador de futebol disse apenas que “está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020”.

Já Mariana demonstrou surpresa ao saber que a Coluna tinha recebido prints das conversas. De uma forma, a modelo confirmou os encontros com Gabigol. Ela declarou que tudo estava na conversa e declarou que foi hackeada. Ela suspeita que o hacker printou e divulgou as mensagens. Mariana fez questão de destacar que não divulgou as mensagens. Ela mostrou um e-mail enviado pela rede social que mostrava a tentativa de login no seu perfil.

 A modelo namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017. Sobre a relação com o artilheiro do Flamengo disse que é passado e que na época não namorava. Apesar de confirmar os encontros, enfatizou que hoje os dois são apenas amigos.