Os atores Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram três anos de união. Ela fez uma postagem com declaração de amor no Instagram: “Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem leveza!” 

Recentemente os dois formalizaram o casamento, quando ela estava grávida da primeira filha do casal, Clara Maria, nascida em outubro. Na postagem, ela se refere à filha como “nossa deusa” e fala em ter mais filhos com Rafael.

Sobre o preconceito de estar se relacionamento com um homem mais jovem, ela escreveu: “Achei meu amor no meio do julgamento dos outros que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um ‘troféu’)”.

Rafael fez uma postagem primeiro do que ela: “Nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente… 3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças… a gente discute, discorda, briga mas o que gente mais faz é dar risada juntos! (…) Enfim, amor, a missão agora é maior e sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo… Obrigado pela Clara Maria!!!! Te amo muito! Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz 3 anos, meu amorzão”

Ela prossegue o relato emocionado na rede social: “Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio”.

Tatá prossegue dizendo que Rafael é “a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer”. E torce para que os dois continem rindo juntos, pois “se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO!” 

“Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. Não existe conto de fadas. Existe respeito, amor e admiração”, finaliza a atriz, observando que está “mais madura” e brinca que Rafael é “muito gato”.