O pai da atriz Isis Valverde, Sebastião Rubens Valverde, sofreu um mal súbito na tarde do último domingo, 12, quando participava de uma trilha de moto na cidade de Baependi, em Minas Gerais. Ele sofreu um infarto e foi socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital. Rubens estava com 65 anos.

Rubens era casado e tinha apenas Isis como filha. Atualmente, a atriz está no ar na novela “Amor de Mãe”. Nas redes sociais, a atriz ainda não comentou a perda.

O corpo do pai de Isis está sendo velado na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Aiuruoca, em Minas Gerais, entidade que era presidida por ele. O sepultamento foi marcado para a tarde desta segunda-feira, 13.

A Prefeitura de Aiuruoca divulgou nota de pesar pela morte de Rubens Valverde, ressaltando que Rubens foi um “pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos. Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade”.

O prefeito Paulo Roberto Senador e a administração municipal se solidarizam com a família enlutada.