Estudande de Ciências Biológicas, Milena Gomes, de 22 anos, vai representar o Pará no concurso Belezas do Brasil, em julho deste ano. Na noite deste domingo (12), a moradora da Ilha do Marajó, eleita Miss Salvaterra, venceu o Miss Beleza do Pará 2020, que reuniu 18 representantes de municípios paraenses.

De acordo com a bela, o objetivo agora é conseguir o título nacional para, então, representar o Pará internacionalmente. “Estou muito feliz porque me empenhei bastante para conseguir o título. Agora minha meta é vencer o Belezas do Brasil e representar o país em um concurso de beleza internacional”, declarou ela, que tem 1,70 de altura.

Representante de Belém, Gabrielle Gurjão ficou em segundo lugar na disputa, e a Miss Ponta de Pedras, Daniela Carvalho, venceu em terceira colocação. 

Além de ir com despesas pagas para São Paulo, onde ocorre o Concurso Belezas do Brasil, Milena Gomes garantiu uma coroa produzida na Rússia, avaliada em quase R$ 2 mil, vestido de estilista americano, avaliado em R$ 3 mil, acessórios de marcas internacionais, book fotográfico, passagem aérea nacional, tratamento dentário, estético, assessoria de imagem, e academia por um ano