Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry se viu envolvida em uma polêmica após a divulgação de um vídeo em que aparece empurrando uma passista. O registro foi filmado por um torcedor da Unidos de Bangu. Anteriormente na função da rainha de bateria da escola, Lexa passou o cargo para a mãe.

No vídeo, é possível ver que a passista está à frente, em destaque, durante um ensaio na quadra. De repente, Darlin chega, ao lado de um homem, e empurra a mulher para ficar na frente do palco. Apesar da atitude brusca, a passista não parou de dançar e continuou sambando normalmente, um pouco mais atrás do palco. 

“Ela se acha, né? E nem é ela a famosa”, criticou um internauta no Twitter. “Essa mulher adora um barraco. Ela e a mãe da Ludmilla estão pau a pau na vergonha alheia!”, declarou ainda outra usuária da rede social.

Após a repercussão do caso, Darlin postou uma série de fotos e vídeos durante os ensaios na agremiação. “Sou do povo, sou simples, sou amor e sou divisão, mas acima de tudo sou justa! Amo o carnaval, comecei sendo de ala de passista e amo minhas amigas do samba. Eu não sou rainha de bateria! Eu estou rainha de bateria”, escreveu.

“Em meu coração, não existe espaço para diminuir. Só existe espaço para somar e para o bem”, concluiu.

“Em meu coração, não existe espaço para diminuir. Só existe espaço para somar e para o bem”, concluiu.