O primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira nasceu nesta quarta-feira (8), no Mercy Hospital, em Miami. A informação foi confirmada pela coluna de Leo Dias, no UOL, onde diz ainda que a criança tem 4 quilos e 53cm. O nome do bebê não foi divulgado.

“Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao ‘Ser Mamãe em Miami’, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz”, disse Thammy à coluna de Leo.

Os pais realizaram um tratamento para gravidez também em Miami, e viajaram para a cidade no final de 2019 para o nascimento do bebê. O processo da gravidez iniciou em fevereiro de 2019, e os dois optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, já que as leis do país norteamericano permitem acesso informações como características físicas e personalidade dos doadores.