Maria Casadevall pegou os fãs de surpresa ao raspar a cabeça e apagar todas as fotos do Instagram, na última quinta-feira (02). Após apagar todas as imagens, a atriz compartilhou um texto enigmático nos stories.

“A mulher a acolheu em seu solo maternal, e amorosamente lhe disse que chegou o momento de encerrar esse ciclo e deixar para trás toda a dependência e medo de andar sozinha… chegou a hora de brincar livre, leve e solta, sem preocupações”. escreveu.

Na mensagem ela marcou dois perfis, o primeiro da artista Dri Reigado e outro da instituição que a artista fundou intitulada Casa Ciranda de Gaia, que se diz um centro de saberes ancestrais. Na bio das redes sociais de Dri Reigado informa-se que ela é uma artista multifacetada, ativista, poetisa, e mãe. Ela se diz uma “peregrina, que iniciou a cura de si mesma a partir de diversificadas esferas dentro do Universo da espiritualidade e do autoconhecimento, se reinventando e desconstruindo suas próprias facetas, com a sagrada medicina de povos de diversas etnias culturais ao redor do mundo.” 

Maria Casadevall tem tido uma carreira de sucesso ao protagonizar séries como “Coisa Mais Linda”, na Netflix, que inclusive foi renovada para a segunda temporada, e também “Ilha de Ferro” da Globoplay.