Após se envolver amorosamente com a ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim, o cantor Clayton Lemos registrou um boletim de ocorrência contra o sertanejo, por suspostas ameaças. As informações são da Coluna de Leo Dias.

O músico, que faz dupla com Romário, era amigo e parceiro profissional de Eduardo, mas a relação entre eles esmoresceu após o sertanejo descobrir que o agora ex-amigo começou uma relação com a ex que, segundo pessoas próximas de Eduardo, foi bastante representativa em sua vida. 

Ainda de acordo com Leo Dias, apesar de Victória e Eduardo terem terminado a relação em maio de 2019, ela continua a receber uma ajuda financeira de R$10 mil mensais. A quantia, estabelecida em acordo entre os dois, deve ser paga até março de 2020.

ENTENDA

As constantes aparições de Victória em festas familiares de Clayton levantou a suspeita em Eduardo, já que os dois nunca haviam sido tão próximos. Foi aí que o sertanejo teria pedido a ajuda de um amigo para confirmar a desconfiança.

Na época, o cantor ficou calado para saber quem seria seu amigo verdadeiro e contaria da “traição”. De acordo com Leo Dias, Eduardo ficou bastante chateado com Clayton, não por eles terem uma relação profissional e de apadrinhamento por parte do sertanejo – que investiu no jovem artista – mas pelo carinho que tinha pelo amigo.

Em nota à Coluna de Leo Dias, a assessoria de Eduardo Costa negou que o sertanejo tenha feito qualquer tipo de ameaça a Clayton.