Luís Fabiano pode encarar Remo e Paysandu na Série C | REPRODUÇÃO

Com a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação à manutenção do regulamento dos últimos anos do Brasileiro Série C, é provável que a dupla Re-Pa tenham o Botafogo-PB no mesmo grupo. O que pode ser uma atração a mais, já que a equipe paraibana está tentando a contratação do ex-camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 e ídolo do São Paulo, Luís Fabiano.

CONVERSAS

Hoje com 39 anos, o atacante Luís Fabiano não atua desde o início de novembro de 2017, quando o jogador estava no Vasco. Com a camisa do clube carioca, o atleta marcou seis gols em 20 jogos. O agente do jogador teria aberto conversas com o Botafogo-PB, no entanto, a diretoria não confirmou.

CARREIRA

Em 45 partidas com a camisa da Seleção Brasileira, Luís Fabiano marcou 28 gols, sendo dois na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando o atacante foi o camisa 9 titular do Brasil. Ídolo do São Paulo, em 160 jogos com o Tricolor, foram 118 gols. Outra passagem de destaque foi pelo Sevilla, onde Luís Fabiano fez 112 gols em 238 partidas.