REPRODUÇÃO

Nos dias 9 e 10 de janeiro, a Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA) realiza as provas de ingresso nos cursos técnicos da instituição para os candidatos inscritos no Processo Seletivo ETDUFPA-2020. O processo seletivo é dividido em duas etapas: prova escrita ou entrevista de acordo com o curso e prova prática para todos os cursos.  As provas para os cursos: Técnico em Cenografia, Técnico em Dança – Dança Clássica, Técnico em Dança – Intérprete Criador, Técnico em Figurino Cênico serão realizadas nos Espaços da ETDUFPA, conforme prevê o Edital.

Por conta da enorme quantidade de inscrições para o curso Técnico em Teatro, houve a necessidade de utilizar um espaço maior. Desta forma, as provas para o curso Técnico de Teatro ocorrerão no espaço do Mirante do Rio, localizado na UFPA, no campus  do bairro do Guamá. Todas as informações referentes aos locais de provas os candidatos poderão ter acesso no site do Centro de Processos Seletivos (CEPS).

A entrada, nos locais de provas, será às 8 horas e às 14 horas, uma hora antes do horário das provas para identificação dos candidatos. Os portões serão fechados impreterivelmente às 9 horas, para provas no período da manhã e às 15 horas, para os testes vespertinos.

A Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará objetiva promover o ensino, a pesquisa e a extensão das artes, mais especificamente nas áreas de Cenografia, Figurino Cênico, Dança e do Teatro no Estado do Pará, por meio dos cursos ofertados.

Agende-se
Processo Seletivo ETDUFPA-2020  
9 e 10 de janeiro de 2020
Locais: ETDUFPA (travessa Dom Romualdo de Seixas, 820 – Umarizal)
Mirante do Rio – UFPA (rua Augusto Corrêa, 01 – Guamá)
Mais informações: (91) 3212-5050