reprodução

Vitória Strada faz toda a questão de divulgar o momento feliz na vida pessoal e profissional. A atriz comentou o namoro com a também atriz global Marcella Rica, que foi divulgado neste mês. “Estou namorando e muito feliz com o carinho que estou recebendo das pessoas. O importante é a gente ser feliz, respeitar o outro”, enfatizou. O namoro entre as duas completou nove meses.

Vitória será uma das protagonistas da próxima novela das 7 da TV Globo “Salve-se Quem Puder”. Ela participou do júri artístico da final do Dança dos Famosos 2019, disputada por Dandara Mariana, Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo. A bela chegou acompanhada de Marcella e falou com o Gshow sobre o romance.

Para a nova novela a moça mudou o visual para viver a decoradora Kyra no folhetim de Daniel Ortiz. Esta será a estreia de Vitória com uma personagem engraçada. “A Kyra está me proporcionado isso: de me ver com uma nova cara. Estou me desafiando muito e nunca ri tanto em uma novela. É muito difícil fazer comédia, mas é muito bom”, falou.

Na trama, a personagem de Vitória precisa mudar de vida após presenciar o assassinato de um juiz junto com Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) no México. Sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha, a romântica decoradora precisa mudar de identidade e visual para voltar ao Brasil.