O Especial de Natal do canal Porta dos Fundos
 está dando o que falar. Há pouco tempo foi feito um abaixo-assinado que pede a remoção do filme A Primeira Tentação de Cristo. A sátira foi catalogada na Netflix e, após alguns dias da solicitação, ela já ultrapassou as 2 milhões e 100 mil assinaturas.

A petição, organizada por Alex Brindejoncy, tem como nome Especial de Natal Porta dos Fundos. Na descrição, o solicitante escreveu: “Pela proibição da veiculação do filme de Natal do ‘Porta dos Fundos’, que tem como título ‘A Primeira Tentação de Cristo’. Pela remoção do filme do catálogo da Netflix e para que o Porta dos Fundos seja responsabilizado pelo crime de vilipêndio à fé. Também desejamos uma retratação pública, pois ofenderam gravemente os cristãos”.

Assinem a petição através do link:

https://www.change.org/p/netflix-especial-de-natal-porta-dos-fundos?recruiter=718904012&utm_source=share_petition&utm_campaign=psf_combo_share_abi&utm_medium=whatsapp&utm_content=washarecopy_19374572_pt-BR%3Av1&recruited_by_id=3f275710-346a-11e7-9101-2f48f56bcd7c

Pela proibição da veiculação do filme de Natal do “Porta dos fundos”, que tem como título “A primeira tentação de Cristo”. Pela remoção do filme do catálogo da Netflix e para que o Porta dos fundos seja responsabilizado pelo crime de vilipêndio à fé. Também desejamos uma retratação pública, pois ofenderam gravemente os cristãos.