reprodução

Ana Maria Braga quer se casar em 2020. O desejo dela e do noivo empresário francês Johny Lucet pode ocorrer no próximo ano. A apresentadora revelou à revista Caras o noivo fez um pedido de casamento à moda antiga, para sua família, e que os dois pretendem enrolar muito para casar. 

A apresentadora de todas as manhãs da Globo falou que as pessoas próximas do casal tem feito uma campanha pelo casamento. “Por quê não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc. Adoro um casamento! choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, declarou.

Ana Maria Braga, de 70 anos, e o namorado Lucet, de 55, se conheceram em uma viagem a Portugal neste ano. O casal foi fotografado junto pela primeira vez em novembro. Ela elogiou muito o novo amor. Segundo Ana Maria, Johny é um cara incrível que faz tudo à moda antiga. “Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, afirmou.