reprodução

Parte do teto do Mangueirão desaba

Assustou os torcedores a queda de parte do reboco do teto do estádio Mangueirão, em Belém. O Colosso do Bengui foi vistoriado pelos órgãos de segurança, que encontraram várias irregularidades e pediram a interdição completa da praça esportiva.

Remo sem estádio e sem local para jogar

Com o Mangueirão interditado, o Remo ficou sem local para mandar seus jogos na temporada, já que o estádio Evandro Almeida (Baenão), não possuía condições de receber uma partida, pois passava por reforma. Com isso, os torcedores do Remo criticaram o ex-presidente Zeca Pirão, por ter derrubado parte das arquibancadas do estádio azulino e ter passado mais de cinco anos sem realizar partidas. Por sua vez, Zeca Pirão rebateu as críticas e revelou que apresentou um empresário para a reforma do Baenão, mas que não obteve sucesso ao conversar com o atual presidente Fábio Bentes.

Leão na Curuzu?

Antes da tabela ser modificada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o Remo seguia sem local para jogo. E antes que alguém levantasse a hipótese do Leão jogar no estádio da Curuzu, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, tratou logo de vetar qualquer possibilidade do clube remista atuar no estádio alviceleste.

Demissões no Paysandu

O mês de janeiro revelou uma grave crise no Paysandu. Com dificuldade financeira, rebaixamento para a Série C e a perda da cota da CBF, o clube bicolor decidiu demitir funcionários e o vice-presidente explicou a situação.

Amor e Payxão

Em meio as dificuldades, o Papão conseguiu realizar uma parceria inusitada em janeiro. O clube firmou contrato com um motel de Belém, que possui quartos temáticos. A ação contempla os sócios-torcedores do Papão, que possuem descontos ao utilizar os serviços.

Lutadora de UFC ‘finaliza’ assaltante

Em Jacarepaguá (RJ), a paraense Polyana Viana, 26, lutadora que faz parte do Ultimate Fighting Championship (UFC), reagiu com golpes de artes marciais a um assalto. Polyana esperava um motorista de aplicativo, quando o assalto foi anunciado. Ela reagiu ao perceber que a arma não era verdadeira. A lutadora imobilizou o assaltante até a chegada da polícia.

Crédito: