Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro voltou a se justificar sobre a polêmica por perguntado sobre a audiência durante programa em homenagem a Gugu Liberato, no último domingo, 24. Faro foi duramente criticado nas redes sociais. “A gente vive de audiência. Então sempre pergunto, é meu instrumento de trabalho. Audiência faz parte da vida do apresentador, o prestígio e o faturamento. Sempre a gente está querendo saber, sempre pergunto, sempre me é informado no ponto, é normal de quem trabalha em televisão”, declarou descontraído em entrevista ao TV Fama.

“Tudo é baseado na audiência. Está dando audiência? Segura. Não está? Vamos pro intervalo’. Quem faz programas ao vivo a audiência é um instrumento importantíssimo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, audiência é audiência, emoção é outra coisa. Elas vivem em paralelo e uma não atrapalha a outra”, explicou.

Para ele, as críticas nas redes sociais são normais e não se considerou ‘massacrado’ na internet. “De jeito nenhum. Isso f,az parte, a gente tem que sempre ouvir, tudo na vida a gente tem que ter a humildade para ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Só tem que tomar cuidado porque no ambiente de internet hoje muitas pessoas estão se matando por causa de ofensa, cor, da sua condição física. Eu tenho Deus comigo. Eu sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida, pedir desculpas a quem se ofendeu. Vale o alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não está virando um local de muita propagação de ódio”.