Reprodução

Após o anúncio de demissão de Leo Dias do SBT, Lívia Andrade, que já foi amiga do jornalista, se pronunciou nas redes sociais.

“O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência, o contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável”, escreveu apresentadora no Twitter.

A resposta foi para um seguidor, que disse que Lívia esta “dando um show de carisma na apresentação do programa e o time de comentaristas está arrebentando”.

“O programa não precisa de ninguém!As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência, o contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade.Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível!Vida instável “

“Ainda tem gente que tem coragem de dizer que o @pfofocalizando precisa do @euleodias! A @LiviaAndradeSBT está dando um show de carisma na apresentação do programa e o time de comentaristas está arrebentando @leao_lobo @chrisflores @gacartolano parabéns #FofocalizandoNoSBT”