Reprodução

Um neurocirurgião brasileiro foi chamado para avaliar o quadro de saúdo do apresentador Gugu Liberato, que está internado em um hospital em Orlando, Estados Unidos. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL, e foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, declarou Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato.

O nome do médico não foi divulgado. O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato é considerado muito grave. Em nota, a assessoria do apresentador informou que ele segue “internado em Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”.

Familiares, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, foram para Orlando.

Segundo o Metrópoles, o pastor da igreja First Baptist Church, frequentada pela esposa de Gugu, deu informações ao Jornal da Band sobre o estado de saúde do apresentador. Segundo o líder religioso, ele está ligado a aparelhos e as perspectivas não são otimistas.