Reprodução

O KLB, Kiko, visitou o apresentador Gugu Liberato no hospital em Orlando, Estados Unidos. Ao deixar o hospital, Kiko fez um post emocionante sobre a amizade do apresentador com o grupo KLB.

“É, meu querido amigo, A vida é frágil. Os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos. Vejo uma nação inteira perplexa à espera de um milagre, orando, torcendo, pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão… Minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos. Não parei de receber ligações e mensagens hoje, centenas. Nossa história se mistura na cabeça das pessoas. Foram muitos encontros, milhares, sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções… Lágrimas também não faltaram. Lágrimas de felicidade. Felicidade de conviver com vc e receber o teu carinho!”, disse o cantor.

Kiko continua com a homenagem. “Meu primeiro palco, meu primeiro dia. E assim, o KLB chegou. Depois disso, nossos encontros eram sempre como essa foto. Quanta alegria. Alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital. Lugar que não combina com você, com seu entusiasmo, com sua felicidade! Hoje, foi muito difícil. Alguns abraços apertados, mas doloridos! Rose, Aparecida, João… Meu carinho eterno a vocês. Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida e apenas ELE sabe de todas as coisas. Dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos!! Eu estive lá, Senhor, e sei exatamente em que pé está. Mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode! EU CREIO PAI, que se for a tua vontade, esse teu filho se levantará! Que seja feita a Tua vontade Deus na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida!!”, afirma Kiko.