Reprodução

A revista Quem, da Globo, informou que o hospital e a família de Gugu Liberato, de 60 anos, divulgaram mais informações sobre o acidente sofrido pelo apresentador da Record, na última quarta-feira, 20, em Orlando.

Segundo a revista, Gugu foi até os Estados Unidos para passar cinco dias de folga com a família. Na casa estavam a mulher dele, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. Logo ao chegar no imóvel, o artista foi para o sótão arrumar um ar-condicionado, de onde sofreu uma queda.

Informações divulgadas anteriormente por vários veículos de imprensa dão conta que Gugu teria sofrido uma queda de quatro metros de altura e batido com a cabeça na quina de um móvel. A mãe dele, Maria do Céo, de 90 anos, e outros parentes, viajaram do Brasil para conferir o estado de saúde de Gugu.

A assessoria de imprensa dele admitiu, em nota, que Gugu Liberato segue “internado em Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”.

É esperada para sexta-feira, 22, a divulgação de um boletim médico, que será repassado inicialmente para a família.