Divulgação

Em comemoração aos 25 anos de carreira, Joelma grava nesta terça-feira (12) o segundo DVD solo da trajetória na música, em Goiânia. Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (11), a loira reveleou que a produção vai contar com as participações especiais de Xand Avião, Lauana Prado e a cantora gospel Ludmila Ferber.

Além de surpresas para o público, a artista comentou ainda que músicas como “Dançando Calypso”, “Lágrimas de Sangue” e “Perdeu a Razão” estão confirmadas no repertório.

A apresentação também vai ter a participação de bailarinos que fizeram história com a Banda Calypso e ao menos cinco trocas de roupa.

A cantora também aproveitou a coletiva para falar sobre um novo projeto que deve percorrer o país: “Joelma pelo Brasil”. A ideia segue os moldes de Marília Mendonça, com o projeto “Todos os Cantos” que faz uma somatória de shows em todas as capitais brasileiras.

No caso de Joelma, a ideia é que a artista também se apresente em várias cidades brasileiras, levando a música e coreografia que marcaram a carreira.