Reprodução

O dono da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, Luciano Hang, anunciou que sua empresa suspendeu propagandas na Rede Globo por “jornalismo ideológico e desserviço à nação.

Hang postou, na manhã desta quinta-feira (07), pelas suas redes sociais, uma nota com o anúncio.

A Havan tinha anunciava nos intervalo do programas: Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck.

Confira a nota

“A Havan informa que suspendeu todas as campanhas publicitárias nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck. Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes.

Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar. A Havan acredita que é através do otimismo, da confiança e da união de todos que vamos desenvolver e gerar os empregos que o Brasil tanto precisa.

As eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiro quer mudanças. Por ora, manteremos nossas propagandas nas filiadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora.

Entendemos que o setor empresarial quer ter a coragem e a responsabilidade de nao aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o país. O Brasil não depende de nós.”