Divulgação

Maraisa, da dupla com Maiara, supreendeu os fãs recentemente durante um show em Cuiabá, no Mato Grosso, quando resolveu atender um pedido inusitado que veio da plateia.

Tudo começou quando o empresário Renan Vitório surgiu ao lado do palco, na área reservada, com várias flores vermelhas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a cantora chega perto do rapaz e pega as flores.

Em seguida, ele pede um beijo na boca e o pedido é incentivado pelo público. A artista até finge alguma dúvida, mas depois cede ao pedido e dá um selinho no fã.

“Sou fã delas há muito tempo. E estava lá (no show), passou um rapaz vendendo flores e falei: ‘vou comprar uma flor para Maraisa porque ela merece’. Tinha me emocionado bastante no show delas. E já tinha tomado umas e falei: ‘vou na coragem'”, explicou Renan Vitória, durante participação no Se Joga, nesta terça-feira (5). “Não esperava essa repercussão, só esperava realmente ganhar o beijo dela”, disse.

O empresário também contou o que disse ao pé do ouvido da artista. “Falei que era muito fã dela. Ia falar outra coisa, só que me perdi porque ela estava muito cheirosa. Aí falei: ‘sou muito seu fã, você está muito cheirosa. Se puder, gostaria de ganhar um beijo seu. Não só um beijo como muito mais”, relembra.

Ele também não esconde a vontade de ter algo mais com Maraisa. “Entreguei meu telefone para a Maiara, irmã dela. Só espero que ela me procure”, concluiu.

Maraisa está solteira há pelo menos três meses, desde o fim do relacionamento com o empresário Wendell Vieira, com quem vive um relacionamento “iô-iô” nos últimos anos.