Divulgação

Simone, da dupla com Simaria, vai participar de um programa de emagrecimento de Mayra Cardi depois de mostrar frustração com ganho de peso. Passando por dificuldades para manter a rotina de exercícios, a sertaneja contou quando iniciará a dieta. “Tem gente me perguntando quando vou começar minha dieta. A dieta começa dia 08. Tenho alguns dias aí ainda para dar início a minha dieta, para começar a desinflamar meu corpo, ficar tudo bonitinho, tudo do jeito que tem que ser. Dia 08 começa a saga dos legumes, das frutas, das coisas saudáveis”, falou a artista, que já abriu o jogo sobre a boa forma, nesta terça-feira (29).

Frequentando retiro espiritual, Simone também se mostrou uma mulher de fé. “Deus é bom. Muito bom! Às vezes a gente não entende o trabalhar de Deus nas nossas vidas. Vou dar um exemplo para vocês: quando eu sai de uma banda que eu trabalhava, era um desespero na minha vida, eu não dormia, tinha muita preocupação de como seria porque ali naquele trabalho eu tinha o meu salário e eu iria sair para uma nova aventura, uma novidade. Mas, mesmo tendo dentro do meu coração uma luz dizendo que eu tinha que ir algo dizia assim ‘mas e agora, como vai ser?’. Então, às vezes na vida da gente vem esses mistos de sentimentos para dar esse medo mesmo na gente de seguir, de tentar o novo, de crer que o amanhã será melhor que o hoje”, comentou.

Simone começou a carreira como backing vocal do cantor Frank e participou da banda Forró do Muído. “E aí, fui! O que aconteceu? Gravei o DVD o Bar das Coleguinhas e o Nordeste inteiro aceitou a nossa saída de um estilo, que era o forró, para o sertanejo. Você imagina o Nordeste te abraçar ao som do forró, depois você abre mão desse estilo – um estilo que amamos muito –, para fazer o novo porque Deus tinha falado sobre esse projeto ao nosso coração. Gravamos, foi um estouro, um fenômeno no Nordeste e através desse trabalho foi que nós ganhamos o Sul e o resto do Brasil. Então, nós precisamos saber que tem um Deus que zela por nós. Mas tudo isso com muito pé no chão, com muito amor, sem passar por cima de ninguém, com muita honestidade, com muita luta, porque no barco Jesus está. E aí, é onde a gente passa pela prova, por tudo o que vem acontecendo, pelo vento, e no final Deus dá a vitória. Fale com Deus. Reze, ore, fale, creia, o melhor está por vir”.

(Por Patrícia Dias)