Divulgação

público pediu e o tão esperado restaurante Outback chegará em breve em Belém. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (25), nas redes sociais do Shopping Boulevard, onde funcionará o estabelecimento.

Em menos de três horas da publicação no Instagram, a postagem já tinha superado 4 mil curtidas e muitos comentários. “Onde é a fila do cartão fidelidade?”, “Esperei anos e anos pela chegada do Outback em Belém. Não vejo a hora de inaugurar”, “Era Outback que vocês queriam? Ele está chegando. Estou aguardando ansiosa pela inauguração”, entre outros.

A data oficial em que o restaurante será inaugurado ainda não foi divulgada, mas o público pode aguardar, que está perto.

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro.