Divulgação

O rosto inchado de Marília Mendonça na gravidez chamou atenção dos seguidores em foto no Instagram. Em clique compartilhado pelo makeup e hair da cantora, Eduardo Guimarães, ela apareceu usando um look all black, que valorizou as novas curvas da sertaneja. A aparência de Marília foi alvo de elogios entre os internautas. “Cara de mamãe”, disse um. “Como está linda”, afirmou outra. “Mulherão da p***”, disparou um terceiro. “É muita beleza” destacou uma fã. A gestação de Marília tem sido acompanhada de perto por todos: recentemente, a artista mostrou o ultrassom do bebê e filmou Léo se mexendo na barriga.

Cantora organiza agenda para ficar 3 meses com Léo

Para se dedicar exclusivamente a maternidade, Marília dará uma pausa na carreira e está fazendo alterações na agenda. “A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando vir que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e na hora em que o meu filho precisar de mim e chamar: ‘Mãe, agora preciso que você descanse, porque estou chegando. Aí, eu paro”, comentou ela, destacando que pretende terminar a gravação do projeto “Todos os Cantos”: “A agenda está meio que lotada até final de dezembro do ano que vem. Precisamos terminar o projeto Todos os Cantos. Vai haver mais algumas gravações de Marília Mendonça grávida, porque quero ter todos esses processos”.

Sertaneja seguirá carreira, mesmo com a chegada do filho

Conciliando a gestação com o trabalho, Marília já deixou claro que continuará nos palcos quando o herdeiro chegar. “Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: ‘O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?’. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga”, iniciou.

Marília Mendonça comenta ascensão feminina nos dias atuais

Na sequência, Marília avaliou a força feminina, especialmente nos dias atuais. “Nós, mulheres, abemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade. Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, declarou.

(Por Patrícia Dias)