Reprodução/ Instagram @larissamanoela

A saída de Larissa Manoela do SBT gerou muitas especulações e a atriz resolveu falar do assunto durante uma entrevista transmitida no Instagram da revista Caras . “Eu cresci lá dentro. Essa emissora faz parte da minha vida, inclusive tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas lá dentro”, começou dizendo.

Larissa Manoela aproveitou a oportunidade para agradecer e falar da saída da novela “As Aventuras de Poliana”, que ganhará uma segunda fase na emissora de Silvio Santos no próximo ano. “Agradeço a todas as pessoas envolvidas por acreditarem no meu trabalho e me darem a oportunidade de fazer sempre personagens tão incríveis.”

A jovem atriz continuou: “Na verdade, a notícia de que a novela ‘ As Aventuras de Poliana ’ ia se estender por mais um ano pegou todo mundo de surpresa. A gente estava já naquele clima de fim de novela, pensando em outros projetos, acho que todo mundo vai planejando o que vem pela frente, então quando chegou isso a gente fez ‘opa, meu Deus do céu’”.

As gravações dessa primeira fase da novela terminam no final desse ano, então Larissa só se despede de Mirela, sua personagem na trama, daqui uns meses. Os capítulos gravados vão ao ar até o ano que vem, mas a atriz garantiu que não estará no elenco da nova fase da novela, que vai acompanhar o crescimento de Poliana.

“O que eu já tinha certo e comprometido no ano que vem fez com que essa saída de fato acontecesse. Eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema e pro resto do ano eu acredito que Deus está preparando algo muito incrível, muito especial pra mim que vai me surpreender, vai surpreender todo mundo. O fechamento desse ciclo vai ser muito maravilho, saio com o coração muito feliz”, explicou Larissa Manoela que, atualmente, segue tentando alavancar sua carreira de cantora.